1/2
  • Por Roque Tomazeli

Atração Cristais de Gramado comemora 20 anos com novos projetos

Há 20 anos, surgia um empreendimento diferenciado em Gramado: Cristais de Gramado, atração turística, como um Museu Vivo do Cristal, e referência nacional na produção do cristal artístico. Nesta terça-feira, 15, a direção da empresa reuniu os colaboradores para a apresentação das novidades comemorativas às duas décadas de atuação.

Trabalho que pode ser presenciado pelo visitante


O ano de 2022, segundo os proprietários da empresa Irane Land, Telmo de Freitas Gomes, Gustavo Fuchs e Jerry Molinete, será de muitas novidades, com lançamentos mensais de novos programas, intensificação das ações de valorização interna e investimento em atrações inovadoras.


Entre as ações em andamento está o programa de fidelidade Cristal Club, a inauguração da Praça Veneziana, da Floresta de Cristal e do bar com drinks e lanches instagramáveis.

As pessoas que vivenciam a jornada de conhecimentos proposta pela Cristais de Gramado encontram experiências como os mestres e artesãos criando peças a partir da técnica milenar do cristal artístico; a revelação da Gota de Ruppert; o miniaturista e a técnica ao vivo do flamework; e os músicos com o espetáculo ‘A Voz do Cristal’.

Diretores: Irane, Telmo, Gustavo e Jerry


Ainda neste ano, a empresa anunciará mais segredos e curiosidades relacionados à história do cristal. Os materiais contarão com uma nova logo, comemorativa aos 20 anos, assim como um slogan repaginado.


LOCALIZAÇÃO

A Cristais de Gramado fica na RS 115 (próximo ao pórtico da Várzea Grande), em Gramado, e funciona diariamente para visitação das 8h30 às 17h30. Moradores de Gramado e Canela, mediante apresentação de comprovante de residência, têm entrada franca.


Informações:

www.cristaisdegramado.com.br/

Whatsapp (54) 3286 0100.


Crédito foto: divulgação - Catiúcia Ruas Assessoria de Comunicação