top of page
  • Por Roque Tomazeli

Agroindústria da Linha Marcondes recebe manual de boas práticas

A Agroindústria Cultivos da Serra Produtos Coloniais, da Linha Marcondes, recebeu na segunda-feira, 24, o manual de boas práticas para agroindústria familiar e as tabelas nutricionais das conservas e molhos que serão produzidos no local. Essa é a última fase para que a propriedade possa receber a certificação de Agroindústria Familiar.

Eliezer Nascimento de Lima, casal Loesch e Rafael Ronsoni


De acordo com o secretário interino da Agricultura, Rafael Ronsoni, após a certificação da propriedade em Agroindústria Familiar será ampliado o leque de opções para a venda de seus produtos em todo o Estado.


– Nossa Administração tem feito um trabalho de regularização das pequenas propriedades rurais, garantindo o sustento das famílias e suas permanências no campo – exaltou.


O documento foi entregue por Ronsoni e o coordenador das Agroindústrias, Eliezer Nascimento de Lima, aos proprietários Jorge Loesch e Luiza Loesch.


PRODUÇÃO

A produção será de molho de tomate, tomate seco, tomate confitado, conserva de cebola agridoce, conserva de pimentão agridoce, molho de tomate concentrado e molho de tomate temperado.


Crédito foto: Ascom PM

Comments


bottom of page