1/2
  • Por Roque Tomazeli

Agenda: 27 de março, evento do Dia da Cultura Gramadense

A Secretaria da Cultura marcou para o dia 27 mais uma edição do Dia da Cultura Gramadense, evento que reúne manifestações artísticas, gastronomia, artesanato e diversão no entorno do Lago Joaquina Rita Bier. Em caso de mau tempo, a nova data prevista é 3 de abril.

No entorno do Lago Joaquina Rita Bier, atividade cultural no dia 27


Na programação do evento consta música, dança, literatura, teatro, manifestações culturais, comercialização de artesanato e obras de arte, food trucks, aulões de dança, pilates e yoga, por exemplo.


Segundo o secretário-ajunto da Cultura, Joe Cardoso, o Dia da Cultura Gramadense é um evento pensado para a comunidade local.


– Um dia de convivência e contato com a arte criada aqui em Gramado. O evento ocorre em um domingo justamente para privilegiar o morador da cidade, que poderá passar o dia todo envolvido nas mais diversas atividades culturais e de entretenimento – diz.


SELEÇÃO

Artesãos locais e food trucks que queiram participar da atividade (previsão de público de 3 mil pessoas), podem acessar o edital de seleção disponível no site da Prefeitura de Gramado – a oferta é de 14 estandes de artesanato e seis vagas para food trucks.


Crédito foto: Roque Tomazeli