top of page
  • Por Roque Tomazeli

40 milhões de investimentos: Sulgás inaugura instalações em Gramado

A Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás) inaugurou nesta quinta-feira, 3, a rede de distribuição de gás natural para Gramado e Canela. O ato que marcou o início do serviço ocorreu no Vita Boulevard, no Centro. Os investimentos, conforme a Sulgás, devem alcançar R$ 40 milhões. O prefeito Nestor Tissot (PP) e a secretária estadual do Meio Ambiente, Marjorie Kauffmann, participaram da solenidade.

Autoridades presentes ao ato de inauguração da Sulgás


No momento, a Sulgás pretende atender a rede hoteleira e restaurantes e novos empreendimentos que utilizam essa fonte de energia durante o ano todo.


– Este investimento no nosso Município trará muitos benefícios para os donos de hotéis, restaurantes, indústrias e áreas de saúde diminuindo os custos das empresas – avalia Tissot.


A empresa estima investimentos de R$ 40 milhões na Região das Hortênsias.


– Gostamos de desafios e estamos em uma terra de gente que gosta de desafios. Para a Sulgás, não é diferente. Não temos dúvida que alcançaremos esse número e muito mais. Essa certeza não vem apenas do potencial do mercado, da crescente indústria gaúcha e do potencial turístico desta região, mas também da competência do nosso time – destaca o CEO da Sulgás, Marcelo Leite.


Crédito foto: Ascom PM


bottom of page