1/2
  • Por Roque Tomazeli*

Espetáculo conta a origem do Natal e a história do Papai Noel

Quem visitar Gramado, a partir do dia 27, poderá viver uma experiência de Natal diferenciada. O espetáculo ‘Korvatunturi’ apresenta a “verdadeira história do Papai Noel em um musical sensível e emocionante para todas as idades”.

Crédito foto: Sergio Azevedo | Pauta Assessoria

A atração conta, através de diferentes expressões artísticas como teatro, música, malabarismo, acrobacia, circo, dança e efeitos visuais, a origem do Natal, revelando a história que há por trás de um dos maiores personagens ao redor do mundo.

Sentimentos como fé, amor, amizade e esperança são passados adiante em performances interativas que conduzem o espectador por um mundo encantado onde “fazer o bem é ser muito mais feliz”.

Para levar a magia de Korvatunturi à plateia, 17 multiartistas se revezam no palco a fim de fazer do espetáculo uma experiência sensorial inesquecível.

NATAL EM GRAMADO

Conhecida internacionalmente por sua intensa programação natalina, Gramado já entra no clima de Natal em pleno outubro. A cidade se veste para receber os milhares de turistas que deverão passar pela cidade que é um dos principais destinos do País na data.

“Korvatunturi” estreia no dia 27 de outubro e fica em exibição até 12 de janeiro, com sessões semanais. Os ingressos custam entre R$ 120 e R$ 180.

Informações e venda pelo site www.korvatunturi.com.br ou nas bilheterias credenciadas de Gramado.

* Com pauta Assessoria.

#KorvatunturiNatal #NatalemGramado #RepórterGramadoRecessoParlamentardeVerão