Prefeito retira da Câmara Municipal projeto do Parque das Orquídeas
Diante das questões levantadas em reunião entre vereadores, representantes do Executivo e de conselhos municipais terça-feira, 2, o prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) retirou da Câmara Municipal o projeto de lei que buscava autorização para instituir a Operação Consorciada Parque das Orquídeas.
Os principais pontos divergentes estavam relacionados às construções previstas para o local. O projeto deve ser reestudado.
PARQUE DAS ORQUÍDEAS
O projeto de lei, retirado do Legislativo, procurava viabilizar a implantação do Parque das Orquídeas, anexando áreas de terras à área pública existente com transformações estruturais, permitindo os acessos e integração do parque ao Centro da cidade.
Café e restaurante, área para piqueniques, parque infantil, balão estacionário para observatório, torre de observação, tirolesa, trilhas de bicicleta e caminhadas, espaço multiuso, jardins e estufa de flores, orquidário, transporte funicular para acesso ao parque, estacionamento para veículos e ônibus constavam como itens de ocupação do local.